Facebook Pixel

ZMA

Produto: Avise-me quando chegar
Só resta %1
SKU
2181

BENEFÍCIOS:

  •  Anabolismo;
  •  Definição muscular;
  •  Bloqueia catabolismo;
  •  Diminui fadiga muscular;
  •  Diminui retenção de líquidos;
  •  Fortalece sistema imunológico;
  •  Melhora concentração e memória;
  •  Recuperação de tecidos musculares;
  •  Aumenta força e crescimento muscular.
Clube de Vantagens
  • A cada R$ 5,00 em compras, ganhe 1 ponto
  • Acumule pontos e troque por cupons de desconto
Descrição
Detalhes

GANHO DE MASSA E FORÇA MUSCULAR

ZMA

Um suplemento composto de Zinco, Magnésio e Vitamina B6.

Auxilia no desempenho físico, principalmente no desgaste devido atividades de maior força e no tratamento de déficit nutricional.

O Zinco, é um mineral fortalecedor do sistema imunológico, protege o corpo da oxidação de radicais livres, modula captação de glicose pelos músculos, participa da síntese de Testosterona e GH, favorecendo crescimento de massa muscular.

O Magnésio, um mineral que participa do relaxamento e contração do musculo, prevenindo câimbras e é vasodilatador.

A Vitamina B6, atua no metabolismo de proteínas, carboidratos e gordura, participa de processos de quebra de glicogênio, evitando catabolismo, usando a glicose como fonte de energia e contribui para concentração e memória.


ATIVO VEGANO
(faça a escolha da cápsula vegetal se deseja o produto totalmente vegano)

COMPOSIÇÃO:

Zinco 7mg; Magnésio Aspartato 125mg; Vitamina B6 1,25mg;

SUGESTÃO DE USO:

Ingerir 1 cápsula antes do treino, ou ao deitar.

ADVERTÊNCIAS

Não recomendado para gestantes e crianças. Em casos de superdosagem de ZMA pode ocorrer diarreia, náuseas, câimbras e dificuldade de dormir. A superdosagem de zinco pode causar a deficiência de cobre, prejudicando a mobilização de ferro podendo levar a um quadro de anemia e reduzir atividade da superóxido dismutase, ceruloplasmina e da enzima citacromo-c oxidase. A toxicidade do zinco pode causar diarreia, sonolência, vômito, vertigem, perda da coordenação muscular, alterações da função dos linfonodos, letargia, dor epigástrica e aumento do risco de câncer de próstata. O magnésio interage com tetraciclina, ranitidina, cimetidina, dexametasona ou prednisona, diminuindo a absorção dessas substancias. Quando é feito uso de magnésio em conjunto com qualquer um dos fármacos acima, recomenda-se respeitar intervalo de 2 ou 3 horas na administração entre um e outro. 1-Gestantes ou lactantes não devem utilizar este produto sem orientação médica. 2-Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças. 3-Conservação: mantenha em local seco e frio, temperatura ambiente (15 a 30ºC), proteger da luz, calor e umidade. 4-Nunca faça uso de medicamentos sem orientação de profissional habilitado. 5-Pessoas com hipersensibilidade não devem ingerir este produto. 6-Caso apresente hipersensibilidade recomenda-se interromper o uso e procurar atendimento médico. 7-Não utilize medicamento com prazo de validade vencido. 8-Siga corretamente o modo de uso. 9-Não desaparecendo os sintomas procure atendimento especializado. 10-As indicações foram baseadas nos laudos e estudos científicos dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA. Os resultados descritos podem variar de pessoa para pessoa, pois devem ser consideradas as características individuais como: existência de outras patologias, alimentação, atividades físicas, bem como o uso correto descrito na posologia. 11-Imagens meramente ilustrativas. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"