Detalhes |
CUREIT® 500mg
O Cureit® fornece os mesmos benefícios da cúrcuma (açafrão), porém é 10x mais poderosa em relação a ela, o que resulta em sua absorção muito mais rápida e eficiente, por ter maior solubilidade no trato digestivo. Cureit® diminui a rigidez das articulações e auxilia no tratamento de artrite reumatoide e osteoartrite e na redução do desconforto promovido pela artrite reumatóide. Sua potente ação anti-inflamatória ajuda na recuperação das articulações prejudicadas pelo desgaste, reduzindo a inflamação local e a degradação da cartilagem. Também age nas inflamações causadas por vírus no trato respiratório, na inflamação crônica, que é causada por fatores como obesidade, estresse, envelhecimento e relacionada a doenças cardíacas e vasculares. Ainda proporciona proteção do fígado e auxílio no controle do colesterol.
Cureit® auxilia na diminuição da gordura abdominal, que preocupa não apenas pelo fator estético, como também por elevar os riscos para doenças cardiovasculares e diabetes. Seus ativos anti-inflamatórios ajudam no chamado “processo inflamatório sistêmico” que pode resultar, entre outras consequências, na resistência à insulina, hipertensão, aumento do colesterol e obesidade. Cureit® reúne os mais poderosos benefícios da cúrcuma para fortalecer o sistema imunológico e promover saúde para o organismo. Possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, anti mutagênicas, antimicrobianas e anti cancerígenas. Age neutralizando o efeito dos radicais livres, auxiliando contra o envelhecimento precoce, mutações tumorais e doenças degenerativas.
A curcumina presente no Cureit® é reconhecida por seu excelente combate à oxidação das células promovida pelos radicais livres. Seu mecanismo de ação é eficaz contra o envelhecimento celular prevenindo não apenas o surgimento de rugas e marcas de expressão como também o desenvolvimento de doenças degenerativas como Mal de Parkinson, Alzheimer e câncer. Indicado ainda, para o tratamento de doenças crônicas como asma, alergia, câncer, diabetes, artrite /osteoartrite, síndrome metabólica, psoríase e AIDS. Para o tratamento de problemas neurológicos, como doença de Parkinson, esclerose múltipla, epilepsia e lesão cerebral.
|