ÓLEO DE LINHAÇA
Um alimento funcional pois, sua composição contém fibras solúveis, vitaminas, minerais e ácidos graxos, bom para suplementarmos na dieta, já que, não produzimos no nosso organismo.
Reduz colesterol ruim, prevenindo câncer de mama e doenças cardiovasculares, é fonte de ômega 3 e 6 sendo anti-inflamatório natural e diminui células adiposas.
Melhora funcionamento intestinal, por ser um óleo faz com que o bolo fecal seja liberado mais rápido do organismo.
Aumenta sensação de saciedade, porque demora para ser digerido totalmente, por se tratar de uma gordura.
Tem grande quantidade de Isoflavona, fitoesteroide e lignina, diminuindo sintomas da TPM e menopausa, também retarda envelhecimento celular, por ser um grande antioxidante.
COMPOSIÇÃO:
Óleo de linhaça 1g;
SUGESTÃO DE USO:
Ingerir 1 cápsula de 2 à 3 vezes ao dia, junto com refeição.
ADVERTÊNCIAS
- Consulte sempre um profissional habilitado; - Siga corretamente o modo de uso; - Evite automedicação. Até mesmo os medicamentos livres de prescrição médica merecem cuidado; - Pessoas com hipersensibilidade a alguma das substâncias não devem utilizar os produtos; - Em caso de hipersensibilidade aos produtos, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico; - Os produtos devem ser mantidos fora do alcance das crianças; - Menores de 18 anos, mulheres grávidas e mulheres em período de amamentação não devem utilizar os produtos sem orientação de um profissional habilitado; - Não use os produtos com o prazo de validade vencido; - Manter os produtos em temperatura ambiente (15 a 30 ºC) ou sob refrigeração se solicitado na descrição na embalagem dos produtos. Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, os produtos se manterão próprios para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem; - Os resultados e indicações referentes ao uso dos produtos foram avaliados e comprovados pelos fabricantes dos insumos farmacêuticos, por estudos clínicos e/ou científicos, conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias e uso correto dos produtos; - Imagens meramente ilustrativas.
Compartilhe: